Oração para Prosperidade #1

 


PESSOAL EU ATIVEI E DEU CERTO ,ATIVO NOVAMENTE PRA MIM E PRA QUEM ATIVAR COMIGO!

Eu (Seu nome completo)
Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.
Mereço as melhores coisas da vida.
Tenho mais dinheiro do que preciso!
Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirada, reconhecida e bem-remunerada.
Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.
Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.
Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus atos.
Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.
Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerada por ele.
Sinto prazer em lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e desfruto do restante.
Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e sou grata por isso.
Assumo o compromisso de me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.
Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Permito que a maior prosperidade possível permaneça em minha vida.
Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja, sempre.
A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. 
Eu Neuza do Carmo , Confio na Vida.
A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.
Me tráz saúde, muita saúde.
Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.
Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.
Eu ativo 🙌🏻 691 abrindo portas ✅
Eu ativo 🙌🏻 520 Dinheiro inesperado✅
Eu ativo 🙌🏻 741 Soluções imediatas✅
Eu ativo 🙌🏻 318 798 Abundância financeira✅
Eu ativo 🙌🏻 519 Tudo é possível✅
Eu ativo 🙌🏻 1814321 saúde perfeita✅
Eu ativo 🙌🏻 777 milagres acontecem ✅

Eu ativo 🙌🏻 8 Universo ✅

Eu ativo 🙌🏻 8888 proteção divina ✅
Eu ativo 🙌🏻 528 147 818 14181 relacionamento ✅
Eu ativo 🙌🏻 888 412 1289018 amor ✅
Eu ativo 🙌🏻 3 potencializa ✅
Muito dinheiro na minha conta e na de quem ativar comigo!
Eu me PERMITO , Eu ACEITO , Eu RECEBO e agradeço!
Universo me surpreenda!! 🙏🏻
style="border: 0px; font-size: 15px; font-stretch: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-numeric: inherit; line-height: inherit; margin: 0px; padding: 0px; vertical-align: baseline;">

Se este conteúdo te inspirou e te ajudou de alguma forma, passe-o adiante, compartilhando em suas redes sociais! 

- Prosperidade de Valor

Comentários

Postagens mais visitadas